Gustavo Scarpa é o craque de outubro do Brasileirão Assaí

Gustavo Scarpa é o Craque de Outubro do Brasileirão Assaí

Gustavo Scarpa, camisa 14 do Palmeiras, foi eleito o craque do mês de outubro no Brasileirão Assaí. 2023 epsom derby winner fluminense rj corinthians sp 13/09/2023 Em seis partidas, ele marcou dois gols e forneceu cinco assistências, conquistando o título de #CraqueAssaí. Com a transferência já acertada com o Nottingham Forest, da Inglaterra, o meio-campista fez seu último jogo no Allianz Parque, onde foi ovacionado pelos torcedores.

“Foi algo surreal. zagallo sports O estádio todo parou para me homenagear. Foi um momento muito emocionante, que ficará marcado na minha memória para o resto da vida. Sou muito grato por tudo que vivi aqui no Palmeiras. Esse prêmio individual é o reflexo do excelente trabalho que não só eu, mas toda a equipe vem fazendo. Fomos coroados com o título brasileiro, fizemos demais por merecer. Isso me deixou muito feliz”, declarou Scarpa.

Até o momento, o atleta de 28 anos soma sete gols e 14 assistências na competição, destacando-se como um dos principais nomes da campanha alviverde. Neste domingo (13), às 16h (de Brasília), Scarpa entrará em campo pela última vez com a camisa do Palmeiras em um confronto contra o Internacional what is reverse forecast. Durante sua passagem pelo clube, ele conquistou dois títulos brasileiros, uma Copa Intelbras do Brasil, duas CONMEBOL Libertadores e uma Recopa Sul-Americana .

Artilheiro Beneficente

Como tradição no Craque Assaí, o jogador do mês tem o direito de destinar uma tonelada de alimentos para uma instituição beneficente parceira do Assaí Atacadista. Gustavo Scarpa optou pelo Amigos do Bem, localizado em São Caetano do Sul (SP). Essa instituição desenvolve projetos educacionais, de geração de trabalho e renda, além de atuar nas áreas de água, saúde e moradia, promovendo desenvolvimento local e inclusão social junto às populações em situação de extrema pobreza.

Você também acredita que atletas devem usar seu destaque para ações sociais?

Mais:  Fluminense se mantém como o pior ataque do Brasileiro